Personagens

Charlie Goodson
Interpretado por Charlie Sheen, Charlie Goodson é um terapeuta nada tradicional, especializado em controle de raiva, tem um escritório onde atende seus pacientes e tem um trabalho de caridade aconselhando prisioneiros. Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa Jennifer Goodson (Shawnee Smith) e a filha de 13 anos deles Sam Goodson (Daniela Bobadilla) que sofre de um distúrbio alimentar.


Jennifer Goodson
Interpretada por Shawnee Smith, Jennifer Goodson é a ex-esposa de Charlie e também é a mãe de Sam .


Sam Goodson
Interpretada por Daniela Bobadilla, Sam Goodson é filha de Charlie e Jennifer e sobre de um Transtorno Obssecivo Compulsivo (TOC). 


Kate Wales
Interpretada por Selma Blair, Kate Wales é a melhor amiga e também terapeuta de Charlie.


Lacey
Interpretada por Noureen DeWulf, Lacey é um dos pacientes de Charlie, está sendo obrigada pelo Sistema Judicial a fazer terapia por ter atirado no seu namorado quando ela pelou ele a traindo.


Nolan
Interpretado por Derek Richardson, Nolan é um garoto que tem uma certa queda por garotas com problemas de raiva e aparentemente tem a auto-estima baixa, não se sabe ainda porque ele faz terapia com Charlie.


Patrick
Interpretado por Michael Arden, Patrick é gay, e sabe-se que ele faz terapia por problemas com seu pai que não aceita sua opção sexual.

Ed
Interpretado por Barry Corbin, Ed é o membro mais velho do grupo de Charlie, é um senhor voltado ás modas antigas e muitas vezes parece ser homofóbico.

 
Anger Management Brasil © 2012 | Designed by Rz Downloads, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score